TROCAS E DEVOLUÇÕES

É possível efetuar a devolução de um produto até 15 dias após a entrega do mesmo. Findo esse prazo, a Joanne B. reserva-se o direito de não aceitar devoluções. Caso o artigo adquirido se apresente com defeito de fabrico, o cliente deverá proceder à sua devolução, indicando o motivo ou qual o defeito do artigo.
 
Para devolver um artigo, o cliente deverá submeter um e-mail para sales@joanne-b.com com todos os dados da encomenda e o motivo da devolução. Depois de enviar o e-mail, o cliente deve devolver o artigo devidamente embalado, juntamente com a fatura, para a seguinte morada: Rua Luís Viegas Nascimento, nº 7 – 5º A, Lote O, 3080 – 631 Figueira da Foz.
 
O cliente é responsável por garantir que o produto é enviado e rececionado no estado em que foi entregue, sem sinais de utilização, com a respetiva etiqueta e na mesma embalagem em que foi entregue.
 
Caso o cliente tenha realizado um pagamento, a Joanne B. procederá ao seu reembolso, no prazo máximo de 15 dias úteis, a contar da data de receção do produto devolvido, através do mesmo método de pagamento, originalmente utilizado.
 
Todos os portes de devolução são da responsabilidade da Joanne B. Collection.
 
Uma vez aprovada a devolução, receberá um e-mail com a confirmação e indicação da devolução.
 
O cliente pode optar por realizar uma troca de artigo, sendo que para cada compra é permitida uma troca de artigo por outro de valor igual ou superior.